Sport e Durval não chegam a acordo e contratação emperra

Zagueiro e clube não chegam a acordo. Possibilidade de aposentadoria é real

por Luan Amaral qua, 30/01/2019 - 13:16
Willians Aguiar/Sport Clube do Recife Zagueiro e clube não chegam a acordo. Possibilidade de aposentadoria é real Willians Aguiar/Sport Clube do Recife

Depois de ver desfeita a dupla que deu certo nos dois últimos jogos com Adryelson e Chico que vai se recuperar de uma lesão e fica fora por 4 meses, o Sport intensificou a busca por um zagueiro e aguardava com certa expectativa uma resposta do Durval.

O jogador não se agradou com a proposta inicial da equipe rubro-negra e chegou a realizar uma contraproposta para o clube. Mas informações dão conta de que a negociação emperrou e que existe dificuldade para se chegar a um denominador comum. O negocio que parecia caminhar para um desfecho positivo agora parece improvável de acontecer. Quem liderou a negociação foi o presidente do clube, Milton Bivar.  

Desde dezembro sem contrato com o clube, o zagueiro de 38 anos escreveu uma extensa história com a camisa rubro negra. Em duas passagens foram nove temporadas ao todo com nove títulos também. Sete pernambucanos, uma Copa do Brasil e uma Copa do Nordeste. Foram 472 partidas com Leão ao peito.

Em entrevista concedida o globoesporte.com no ano passado, Durval falou que se não fosse pelo Sport ele não jogaria por outro clube dando indícios de que se aposentaria. "Eu só continuo jogando se for no Sport. Se for para ser em outro time eu não quero.”, disse Durval. A expectativa agora é de que o jogador se pronuncie sobre sua aposentadoria nos próximos dias.

LeiaJá também

--> Leandrinho elogia elenco e poderio ofensivo do Sport

COMENTÁRIOS dos leitores