Márcio Goiano destaca importância e quer foco no Estadual

Timbu encara o Afogados, domingo (24), pelo Campeonato Pernambucano

por João Victor sex, 22/02/2019 - 16:53
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Timbu encara o Afogados, domingo (24), pelo Pernambucano Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Santa Cruz, na última quarta-feira (20), o Náutico encara o Afogados fora de casa em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, neste domingo, às 17h. Em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (22), o técnico Márcio Goiano destacou a importância da partida e garantiu foco no Estadual.

“O grupo está bem focado, nós sabemos da importância que é a competição. No último jogo nós colocamos a importância da vitória em função do próximo adversário que nós tínhamos, que era o Afogados. Até mesmo na pontuação, é um adversário direto, e nós vamos jogar na casa desse adversário. Estamos focados em relação a isso, o importante é viver a competição. Sabemos a importância, sabemos a dificuldade que vamos encontrar lá”, ressaltou o treinador alvirrubro.

Para o jogo de domingo, o Náutico conta com a ausência das duas principais peças do plantel: Wallace Pernambucano e Jorge Henrique, ambos com lesões no joelho e sem prazo para retorno ao time. Durante a coletiva, o comandante alvirrubro ressaltou a importância dos atletas no elenco e afirmou que é preciso de tempo para que ambos se recuperem totalmente.

“Wallace na verdade foi até em um amistoso que ele acabou tendo aquele trauma, mas tratamos e é um jogador que se prontificou desde o início da competição. Até mesmo para este último jogo, ele era uma dúvida, mas como é um jogador muito importante, procuramos trabalhar e ele foi para o jogo. Agora temos um tempo para dar uma recuperação melhor para o atleta. O Jorge é um jogador que nós, no decorrer desses jogos, sempre optamos de repente por ele não jogar alguns por precaução. Esse último jogo ele saiu em função de um incomodo no joelho. Vamos dar um tempo para esses atletas se recuperarem, são atletas importantes para o clube, não tem porque estarem no campo se não tiverem 100%”, explicou Márcio Goiano.

“Sabemos da importância do Wallace com os gols, do Jorge Henrique com a sua liderança e condição de jogo em si, são dois jogadores importantes. Agora é procurar recuperar ao máximo esses atletas para que eles possam se fortalecer para que no momento certo possam nos ajudar”, completou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores