Norberto vê torcida do Sport 'bonita e impressionante'

Jogador falou sobre titularidade e pediu apoio dos rubro-negros contra o Salgueiro

por Estudantes2 ter, 02/04/2019 - 14:50
Anderson Stevens/Sport Club do Recife Norberto ressaltou a diferença que faz a massa rubro-negra Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport enfrenta o Salgueiro pela semifinal do Campeonato Pernambucano no próximo domingo (7), às 16h na Ilha do Retiro. Buscando uma vaga na final, o Leão já anunciou o preço dos ingressos com promoção. O lateral-direito Norberto ressaltou a diferença que faz a massa rubro-negra.

“A torcida do Sport é muito bonita e impressionante. Quando tem o ‘Cazá, Cazá’ antes de começar o jogo é o momento que deixa tudo mais especial. Quando o time está bem e a torcida está a favor, é difícil bater o Sport. Peço o apoio da torcida para mais um jogo, porque com a força dela tudo fica mais fácil”, disse ao site oficial do clube.

Titular na lateral, o jogador reconheceu elogios, mas falou do trabalho em equipe. “O importante da minha atuação e de todo o time é o clube ganhar com isso. Eu quero dar o meu melhor, evoluindo a cada jogo. Todo mundo gosta de ser elogiado, mas não me iludo com isso, quero o melhor para o Sport e me destacar para ajudar o time a estar sempre lá em cima”, afirmou.

Por Miguel Inácio

COMENTÁRIOS dos leitores