Leston: "Precisamos de 90 minutos próximos da perfeição"

Reconhecendo dificuldades do adversário, técnico do Santa acredita que corais podem chegar à final da Copa do Nordeste, eliminando o Fortaleza

qua, 08/05/2019 - 16:56
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A missão é difícil. Vencer o Fortaleza no Castelão para passar à final da Copa do Nordeste. Mas Leston Júnior acredita que um 90 minutos bem jogados podem fazer com que o Santa Cruz elimine o adversário de série A e chegue a decisão da competição.

“É um adversário que vai nos criar muitas dificuldades. Precisamos conseguir neutralizar eles, mas precisamos incomodar, jogar. Eles têm um time rápido, mas têm alguma vulnerabilidade, que nós temos que aproveitar”, analisou o técnico do Santa.

Com jogadores de destaque, como Edinho, Osvaldo e o atacante Júnior Santos, o Fortaleza tem ainda o comando de Rogério Ceni, campeão brasileiro da série B em 2018 e que acertou sua permanência após sondagem do Atlético Mineiro.

Já o Santa vem de dois resultados negativos – o empate diante do Treze no Arruda e a goleada sofrida diante do Ferroviário no mesmo Castelão – e precisa se recuperar. “Nós tivemos jogos com atuações abaixo do padrão. Fizemos cobrança, mas passamos muita confiança. Esse grupo tem potencial e capacidade para fazer um grande jogo e passar à final da competição”, disse Leston Júnior.

Com alguns desfalques, como a ausência do lateral Marcos Martins, um dos garçons do time no ano, o Santa precisa, segundo o próprio Leston, de uma partida “próxima da perfeição para passar à final”.

COMENTÁRIOS dos leitores