Náutico perde do Ferroviário-CE e Márcio Goiano é demitido

O Tubarão da Barra foi até Recife, e superou o Náutico por 1 a 0, em pleno estádio dos Aflitos

dom, 12/05/2019 - 21:17
Léo Lemos/CNC Léo Lemos/CNC

O Ferroviário mostrou porque é o líder do Grupo A da Série C e está invicto na competição. O Tubarão da Barra foi até Recife, e superou o Náutico por 1 a 0, em pleno estádio dos Aflitos. O gol do triunfo de da liderança foi marcado por Jefferson Caxito, aos 13 minutos do segundo tempo.

Após o jogo, o Náutico anunciou a demissão do técnico Márcio Goiano. O timbu agora volta suas atenções encontrar um novo comandante e para a seletiva da Copa do Nordeste 2020, na próxima quarta, contra o Campinense, também em casa. Os paraibanos venceram a primeira partida.

Embed:

O JOGO

Apesar de ter dominado as ações na primeira etapa, o Náutico não conseguiu furar as redes do adversário. Aos 18, Suéliton cabeceou para fora após falta cobrada por Thiago. Já com 36, Josa chutou de longe e o goleiro do Ferroviário defendeu.

Já na etapa final, o Timbu conseguiu ser mais agudo e teve chance clara logo aos seis minutos, com Odilávio. O garoto alvirrubro recebeu na entrada da área e chutou cruzado. O goleiro do Ferroviário fez milagre. Dois minutos depois, outro chance do atacante, que arrematou para fora.

Na única chance de gol, o Ferroviário abriu o placar com Caxito, aos 14 minutos. O Timbu ainda tentou empatar, com chances aos 40 e aos 43 minutos. Na primeira, Hereda cruzou e Suéliton cabeceou a bola no travessão. Já na última oportunidade, após bate-rebate na área, Suéliton tentou e o goleiro salvou em cima da linha.

Com informações da assessoria do CNC e CBF

COMENTÁRIOS dos leitores