Diego Souza visita amigo na prisão e diretor é exonerado

O jogador foi acusado de ter recebidos privilégios durante visita; Secretaria de Administração Penitenciária-RJ nega que exoneração tenha relação com o caso

por Luan Amaral sex, 31/05/2019 - 11:20
Reprodução/Twitter/@Botafogo Diego Souza negou que tenha tido qualquer tipo de Reprodução/Twitter/@Botafogo

O ex-jogador do Sport Diego Souza, que atualmente está no Botafogo, se envolveu em uma polêmica há pouco mais de duas semanas. O atleta visitou um amigo no presídio de São Gonçalo no Rio de Janeiro e foi acusado de ter recebido privilégios. O diretor da unidade Tiago Teles de Castro foi exonerado dias depois da visita.

Segundo o Globoesporte.com, o atleta se pronunciou através da sua assessoria e disse que não teve privilégios durante a visita ao seu amigo Leandro de Deus Pereira. O jogador salientou que apenas não esperou na fila da visita.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), que recebeu a denúncia, também se pronunciou e garantiu que a exoneração de Tiago, publicada na última sexta-feira (24), não teve qualquer relação com a visita de Diego Souza.

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que as visitas extraordinárias são de discricionariedade do diretor da unidade prisional, que não foi exonerado em razão deste fato. Uma sindicância foi aberta”, diz o comunicado.

LeiaJá também

--> Arma é encontrada dentro de bola e jogador é preso no RS

COMENTÁRIOS dos leitores