Tite diz que 'não vai julgar Neymar' em caso de estupro
Treinador falou da sua boa relação com o jogador e elogiou por sua qualidade técnica
A primeira coletiva de Tite depois da apresentação dos jogadores na Granja Comary, no Rio de Janeiro, aconteceu nesta segunda-feira (3). A coletiva deveria abordar temas como a preparação da seleção brasileira para a estreia na Copa América, mas a tônica da coletiva foi a polemica acusação de estupro envolvendo Neymar.
Tite começou a coletiva falando da sua relação com o jogador. “O que posso afirmar e passar é que tenho três anos de convívio com o Neymar. Os assuntos pessoais que tratamos foram sempre leais e verdadeiros. Eu não posso julgá-lo'', cravou.
Tite reafirmou durante a coletiva que não fará qualquer tipo de julgamento e elogiou o ‘excepcional’ jogador que é o Neymar. “tecnicamente ele é imprescindível sim”, disse.
O caso que caiu como uma bomba neste fim de semana e está longe de acabar. O portal UOL divulgou na madrugada desta segunda-feira que a suposta vitima de estupro entregou a policia civil do estado de São Paulo um dossiê com imagens que comprovam atitudes agressivas de Neymar.
O jogador que havia publicado um vídeo em sua defesa que mostrava trechos da conversa em entre os dois, acabou por apagar o vídeo após mais uma acusação. Neste caso por publicar fotos intimas da moça.
LeiaJá também