Exame não detectou lesões íntimas em Najila, diz site

O exame foi realizado na sexta-feira (31), dia em que modelo fez o boletim de ocorrência contra Neymar

por Luan Amaral sex, 07/06/2019 - 09:24
Reprodução/SBT O exame foi realizado na sexta-feira, dia em que Najila fez o boletim de ocorrência contra Neymar Reprodução/SBT

A modelo Najila Trindade realizou exame de corpo delito em São Paulo após o registro do boletim de ocorrência em que acusa Neymar de tê-la estuprado em Paris. Segundo o UOL, o resultado do exame não detectou lesões na modelo contradizendo o exame feito por ela de forma particular.

O exame para verificar se houve ou não a tentativa de estupro chegou à conclusão que as partes íntimas de Najila não possuem lesões. O único ferimento detectado foi no dedo de Najila. As informações do UOL ainda afirmam que o exame já está em posse da Policia Civil para ser inserido no inquérito.

Diferentemente do laudo particular feito pela suposta vítima no hospital Albert Einstein em que aparece marcas nas coxas e nadegás, o exame de corpo e delito não encontrou marcas da suposta agressão.

O advogado de Najila compareceu à Delegacia da Defesa da Mulher e disse em coletiva de imprensa que ela tem dificuldade para dormir e que perdeu peso, mas não citou o resultado do exame de corpo e delito citando que o caso corre me segredo de justiça.

LeiaJá também

--> Modelo que acusa Neymar diz que sua vida "está um inferno"

 

COMENTÁRIOS dos leitores