Milton Mendes confirma mudanças; Danny Morais será titular

Ao todo, quatro alterações foram realizadas em relação a equipe que perdeu para o Treze-PB

por Luan Amaral qui, 04/07/2019 - 14:37
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Danny Morais será titular Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quinta-feira (4) o Santa Cruz realizou mais uma atividade visando à preparação para o jogo contra p Ferroviário na sexta (5). O treino comandado por Milton Mendes contou com algumas mudanças em relação a última partida.

A principal delas é a volta de Danny Morais à equipe titular. O zagueiro sofreu com seguidas lesões que o afastaram da equipe. Recuperado, viu Willian Alves e João Victor assumirem o papel de titular, mas agora uma nova chance parece bater à porta do defensor. Os treinos de quarta (3) e quinta-feira foram com Danny entre os titulares. Milton Mendes deve escalar o atleta pela primeira vez desde a sua chegada.

Outra mudança importante aconteceu na defesa. Cesinha que foi titular improvisado na lateral esquerda nos últimos dois jogos cedeu lugar a Bruno Ré que se recuperou de lesão, mas Cesinha ganhou nova oportunidade e dessa vez na sua posição de origem depois da saída de Marcos Martins da equipe titular na lateral direita.

No meio campo Marcelo Matos também realizou dois treinos entre os titulares na vaga de Charles. Allan Dias cedeu a vaga para Daniel Costa. Posteriormente Charles fez dupla com Marcelo, Allan seguiu de fora da equipe. Misael, Everton, Dudu e Pipico completaram o meio campo e o ataque tricolor. Ao todo, nas duas atividades foram efetuadas quatro mudanças na equipe.  Milton Mendes comentou as alterações e confirmou a equipe.

"Marcos Martins tem feito bons jogos em casa, e outros não tão bons fora, como tem sido a tônica da equipe. Entramos com o Bruno Ré que compõe melhor a linha de quatro, com o Cesinha do outro lado que avança mais. O primeiro critério para a volta do Danny foi o número de gols que estamos sofrendo. Ainda tem a experiência do Danny, que conhece meu trabalho e pode agregar bastante. O mesmo acontece com o Marcelo (Mattos), que recebe uma chance e traz maturidade ao time", explicou Milton Mendes.

A equipe confirmada como a titular por Milton Mendes foi a seguinte: Anderson; Cesinha, João Victor, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Marcelo Mattos e Daniel Costa; Everton, Dudu e Pipico.

COMENTÁRIOS dos leitores