Guto ferreira não vê pressão do Cuiabá e celebra ponto
Treinador enxergou uma segunda etapa com chances para os dois lados
O Sport teve uma grande chance de somar três pontos fora de casa nesta segunda-feira (15), na Arena Pantanal, em Mato Grosso, mas acabou cedendo à pressão do Cuiabá e permitiu que a equipe empatasse no fim do jogo. Guto Ferreira comentou durante a coletiva de imprensa sobre a partida e sobre o gol no fim do jogo.
Guto começou por reclamar das decisões da arbitragem. Além do pênalti marcado em Rafael Thyere, ele também salientou que o gol saiu 50 segundos após o tempo regulamentar.
“Mais uma vez né? O pênalti Maylson fez a defesa, senão seria pior, eu já levantei o problema. Uma partida que não jogamos dentro daquilo que estamos jogando, muito abaixo. Tivemos duas trocas por conta de lesão que atrapalha mexer na estrutura da equipe. O ponto que a gente leva nos mantém no grupo de cima”, salientou.
Perguntado sobre a pressão do Cuiabá Guto comentou: “Não vejo que foi uma pressão até o final. Também tivemos muitas chances. O Cuiabá jogando em casa tinha mais que ir para cima mesmo. Infelizmente acabamos tomando o gol. Tivemos chance de marcar o 2x0 e matar o jogo”, afirmou.
O treinador também falou do próximo confronto. Sem Sammir, lesionado e sem Leandrinho, suspenso, Guto terá que quebrar a cabeça para montar o meio campo. “Temos uma semana para tomar essas decisões. Podemos colocar o Guilherme por dentro, o Carmona está no departamento médico, vamos analisar. Trabalhar essa semana para tentar vencer o Brasil (De Pelotas) diante da nossa torcida”, finalizou