Estupro: Neymar aliviado por arquivamento da investigação
Jogador não citou Najila e ainda deixou recado as mulheres que já sofreram abuso
Depois de meses conturbados devido ao 'caso Najila', em que Neymar foi acusado de estupro e agressão, o jogador comemorou a decisão do Ministério Público de solicitar o arquivamento do processo por falta de provas. Nesta sexta-feira (9), o atleta se pronunciou sobre o assunto no seu Instagram.
Apesar de o arquivamento não significar uma absolvição de Neymar, a falta de provas fez com que os procuradores negassem o avanço do caso nos tribunais competentes. Caso surjam novas provas no futuro, o processo pode ser reaberto.
Com a decisão, Neymar afirmou que esse será “um capitulo jamais esquecido” principalmente pelo “dano causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”. Neymar ainda disse que não estava feliz, mas sim ‘aliviado’. Ele ainda aproveitou para deixar um recado as mulheres.
“Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente pra toda mulher que é realmente vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre”, finalizou.
Confira a publicação do atleta: