Thiago celebra volta e elogia Dal Pozzo: 'Um pai para mim'

Jogador voltou a atuar como titular com a camisa do Náutico após lesão

por Luan Amaral ter, 13/08/2019 - 10:57
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Jogador voltou a atuar como titular com a camisa do Náutico após lesão Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A vitória do Náutico de virada sobre o Sampaio Corrêa veio acompanhada de um alento para o torcedor alvirrubro. A lesão de Thiago, jovem destaque da equipe, preocupou a torcida para o restante da temporada, mas o retorno do atacante nesta segunda-feira (12) nos Aflitos animou os torcedores e claro também foi bastante comemorada pelo próprio jogador.

Durante a coletiva de imprensa no fim do jogo Thiago comentou sobre sua volta elogiou o treinador da equipe Gilmar Dal Pozzo e falou da importância do técnico para a manutenção da sua boa fase.

"Ele representa muito pelo fato de ter chegado e ter me abraçado e ter me dado a oportunidade de continuar jogando como titular. Tenho que agradecer muito a ele pelo fato de ser um pai para mim. Agradecer também aos fisioterapeutas que cuidaram de mim e me recuperar muito rápido para poder atuar", disse.

A presença de Thiago era incerta. Durante a semana ninguém sequer ventilou a possibilidade da utilização do atleta. O nome de Thiago na escalação do time pegou todos de surpresa, inclusive o próprio atleta: "Eu não esperava que fosse tão rápido assim”, afirmou.

 Thiago ainda aproveitou para revelar quem é o maior exemplo dentro do elenco e elogiou o apoio da equipe no período em que esteve lesionado: “Temos vários exemplos dentro do time como o Josa, capitão da equipe, ele sempre vem me apoiando e me dando força no período que passei machucado. O grupo é muito bom, só tenho a agradecer”, finalizou.   

LeiaJá também

--> Gilmar Dal Pozzo elogia: "vencer assim é muito importante"

COMENTÁRIOS dos leitores