Nelo confirma reforços do Sport e pede confiança a Guto

Diretor do clube afirmou que Marquinhos está no Recife para realizar exames médicos

por Luan Amaral qui, 22/08/2019 - 11:16
Divulgação/Sport Club do Recife Diretor do clube afirmou que Marquinhos está no Recife para realizar exames médicos Divulgação/Sport Club do Recife

A volta do meia Sammir para o futebol croata deixou uma lacuna no elenco do Sport. Mas a diretoria da equipe não perdeu tempo e trouxe dois novos jogadores para a posição. Léo Arthur e Marquinhos. Diretor de futebol do clube, Nelo Campos confirmou os nomes em entrevista à Rádio Jornal nesta quinta-feira (22).

"Experiente", foi assim que Nelo definiu Marquinhos, o jogador foi elogiado pela sua qualidade técnica e segundo Nelo já está no Recife para realização de exames. Já Léo Arthur é tratado como promessa, mas Nelo garante que "vem para ajudar o grupo".

Mas a chegada dos dois meias levanta uma dúvida sobre um atleta pouco utilizado no elenco. Pedro Carmona tem sido carta fora do baralho, mas Nelo crava, a opção é de Guto Ferreira:

"O Carmona quando chegou o Sammir estava em uma fase boa e era titular da equipe, o Leandrinho era o substituto. Teve que esperar. Depois ele teve uma lesão justamente quando Sammir estava lesionado e o Leandrinho suspenso e tivemos que improvisar o Guilherme, mas ele está dentro das condições físicas normais.”, afirmou.

Outra dúvida sobre as escolhas de Guto foi em relação a Leandrinho. O meia tem grande aceitação por parte da torcida, que cobra a titularidade do atleta. Mas Guto tem optado por Juninho como meio-campo.

"Ele já teve oportunidade de iniciar e acho que a própria torcida vê isso, nos últimos dois jogos ele entrou muito bem. Mas ele não pode reclamar, ele tem tido oportunidades e colaborado bastante. A gente tem que confiar no trabalho do Guto. A escalação quem determina é ele e tem feito boas escolhas", defende. 

LeiaJá também

--> Real Madrid está em Paris para negociar Neymar, diz jornal

--> O Náutico vai facilitar para o Santa? Torcedores respondem 

 

COMENTÁRIOS dos leitores