Goleiro Bruno desperta interesse de time cearense

O Barbalha chegou a fazer uma enquete no Facebook para saber dos torcedores se deve ou não contar com o jogador

por Luan Amaral ter, 27/08/2019 - 12:14
Lucio Adolfo/BEC O Barbalha chegou a fazer uma enquete no Facebook para saber dos torcedores se deve ou não contar com o jogador Lucio Adolfo/BEC

Anunciado como reforço do Poços de Caldas o goleiro Bruno que estava preso e entrou no regime semiaberto dia 19 de julho, segue despertando interesse de outros clubes. Dessa vez foi o Barbalha que demonstrou vontade de contar com o jogador. O clube atua na primeira divisão cearense.

A forma que o clube encontrou de revelar a vontade de contar com o ex-Flamengo foi através das redes sociais. No Facebook, o clube colocou uma enquete para os torcedores comentarem e votarem se querem Bruno ou não.

"O Barbalha Futebol Clube acredita no potencial do profissional Bruno Fernandes de Souza, e tem a plena certeza de sua recuperação e na reintegração dentro da sociedade e no futebol, nos que fazemos o esporte dentro de um pais que passa por mudanças políticas e comportamentais não podemos esquecer a nossa essência maior de uma povo generoso e acolhedor, principalmente o povo Nordestino", afirmou o clube.

Mas a torcida não parece estar muito fim de ver Bruno com a camisa do Barbalha. Além da enquete está com 52% dos votos não, os comentários de alguns torcedores mostram isso: “Quantos jovens promissores temos no Brasil, precisando de uma oportunidade em um clube. Bruno teve a chance dele e desperdiçou”, disse um internauta.

Embed:

LeiaJá também

--> Rafaela Silva é bronze no Mundial de Judô

COMENTÁRIOS dos leitores