Acordo com Pipico está por detalhes,revela Luciano Sorriso

Executivo do Santa Cruz ainda falou sobre utilização do sub-23 na Copa Pernambuco

por Luan Amaral seg, 02/09/2019 - 12:54
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Executivo do Santa Cruz ainda falou sobre utilização do sub-23 na Copa Pernambuco Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Mais de uma semana depois da eliminação na série C o executivo de futebol do Santa Cruz Luciano Sorriso falou pela primeira vez nesta segunda-feira e anunciou o desligamento de 10 jogadores acordo por Pipico, além de falar sobre a Copa Pernambuco.

"O clube pensando em dar sequência no calendário de 2019 e no ano administrativo tem procurado deixar os atletas claro das coisas que vem acontecendo, os destratos dia após dia, estão sendo concluídos. Hoje temos 10 destratos com jogadores que vão seguir sua vida: Cesinha, Dudu, Everton, Jailson, Guilherme Queiróz, Misael, William Alves, Daniel Costa e Augusto. Tem atletas desses que o clube está procurando para 2020”, contou.

Mas além das saídas uma permanência é o que tem preocupado o torcedor coral, mas segundo Sorriso tudo está encaminhado para que Pipico fique: “A permanência dele falta detalhes, eu já iniciei uma conversa com o empresário. A gente fez de tudo para que ele ficasse e ele foi muito solicito ao clube e a renovação falta alguns detalhes para a gente divulgar”, confessou.

Luciano Sorriso ainda falou sobre a utilidade da Copa Pernambuco. O Santa Cruz quer usar a competição para observar jovens jogadores que atuam na base coral.

"A Copa Pernambuco é de suma importância porque a gente não tem calendário no segundo semestre. Vai ser um teste grande. A gente vai focar em atletas 20 a 23 no máximo. Vamos tentar revelar e achar atletas com potencial. Temos um planejamento, a comissão técnica será formada por Paulo Massaro, treinador do sub-23 e auxiliar técnico de Milton Mendes. A preparação física pelo Claudio Romão, Renato treinador de goleiro e Marcos Galgário fisiologista”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores