Mourinho diz não gostar de ver seu nome vinculado ao Real
Treinador português pregou respeito ao atual treinador, Zinedine Zidane
Com os maus resultados em seu retorno ao Real Madrid, as críticas em torno de Zidane subiram de tom após a derrota para o PSG na Champions. O jornal espanhol Marca publicou que três nomes já estão em pautas para substituir o comandante. Massimo Allegri, ex Juventus, Raul, ídolo merengue e outro velho conhecido dos Brancos, José Mourinho.
Nesta sexta-feira (20), Mourinho foi indagado sobre o assunto pelo jornal Deportes Cuatro. O 'Special One' não se mostrou empolgado com a possibilidade e pediu respeito ao atual treinador: "Falar sobre meu nome é o que eu não gosto", disse.
"Eu não gostaria de treinar o Real Madrid porque ele já tem um treinador. E é isso, você não pode treinar um time quem já tem um treinador", explicou Mourinho.
Mesmo sem treinar uma equipe atualmente e de já ter afirmado em outra ocasião o desejo de voltar ao Real Madrid, o treinador português prefere que as coisas se resolvam: "Eu não sou uma pessoa sem sentido ou vendendo fumaça, gostaria que as coisas corressem bem e tudo se acalmasse", concluiu.
LeiaJá também
--> Mesmo vendendo bem, camisa do Sport tem recebido críticas