Mourinho diz não gostar de ver seu nome vinculado ao Real

Treinador português pregou respeito ao atual treinador, Zinedine Zidane

por Luan Amaral sex, 20/09/2019 - 12:06
Aleksandr Osipov/Flickr Treinador português pregou respeito ao atual treinador, Zinedine Zidane Aleksandr Osipov/Flickr

Com os maus resultados em seu retorno ao Real Madrid, as críticas em torno de Zidane subiram de tom após a derrota para o PSG na Champions. O jornal espanhol Marca publicou que três nomes já estão em pautas para substituir o comandante. Massimo Allegri, ex Juventus, Raul, ídolo merengue e outro velho conhecido dos Brancos, José Mourinho.

Nesta sexta-feira (20), Mourinho foi indagado sobre o assunto pelo jornal Deportes Cuatro. O 'Special One' não se mostrou empolgado com a possibilidade e pediu respeito ao atual treinador: "Falar sobre meu nome é o que eu não gosto", disse.

"Eu não gostaria de treinar o Real Madrid porque ele já tem um treinador. E é isso, você não pode treinar um time quem já tem um treinador", explicou Mourinho.

Mesmo sem treinar uma equipe atualmente e de já ter afirmado em outra ocasião o desejo de voltar ao Real Madrid, o treinador português prefere que as coisas se resolvam: "Eu não sou uma pessoa sem sentido ou vendendo fumaça, gostaria que as coisas corressem bem e tudo se acalmasse", concluiu.

LeiaJá também

--> Mesmo vendendo bem, camisa do Sport tem recebido críticas

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores