Jean Carlos e Thiago são duvidas para decisão da série C

Jogadores serão avaliados ao longo da semana

por Luan Amaral qua, 25/09/2019 - 09:36
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Jogadores serão avaliados ao longo da semana Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A preparação do Náutico para a decisão da série C do campeonato brasileiro contra o Sampaio Corrêa iniciou nesta terça-feira (24) com a apresentação do elenco. Os trabalhos no CT Wilson Campos contaram com o retorno do meia Paulinho, de fora dos últimos oito jogos. Mas outros dois atletas preocupam o departamento médico do clube, são eles Jean Carlos, que saiu durante o jogo com Juventude, e o prata da casa Thiago, que não participou do confronto.

Paulinho treinou normalmente com o grupo nesta terça. Sem atuar a mais de oitos jogos depois sentir três lesões musculares, o jogador agora vira opção para Gilmar Dal Pozzo que pode ser obrigado a mexer na equipe com as lesões de Jean Carlos e Thiago.

Jean deixou o duelo contra o Juventude com dores, mas já mostra evolução como conta o médico alvirrubro Dr. João Bosco: “O Jean Carlos sentiu um incomodo na região adutora na coxa direita. Hoje apresentou uma melhora importante das dores, preservamos ele e vamos observar durante a semana para avaliar quando podemos liberar”, disse.

Já Thiago nem entrou em campo contra o Juventude depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo no jogo da volta contra o Paysandu. Com dores, o jovem jogador ainda é dúvida para a grande decisão: “O Thiago permanece com dor e edema no tornozelo, não tem sinal de fratura, mas ainda sente esse incomodo. Vamos trabalhar durante a semana para observar como ele vai evoluir”, pontuou.

LeiaJá também

--> Neymar reencontrará torcida do PSG após depoimento

 

COMENTÁRIOS dos leitores