De olho em 2020, Náutico renova com Jean Carlos e Jimenez

Jogadores estão confirmados na série B 2020

por Luan Amaral qui, 03/10/2019 - 13:51
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Jogadores estão confirmados na série B 2020 Júlio Gomes/LeiaJáImagens

A temporada de 2019 do Náutico tem dia e hora para chegar ao fim. E pode ser com uma conquista inédita. Domingo (6), a decisão da série C contra o Sampaio Corrêa acontece às 16h, no Maranhão. Mas a temporada de 2020 já está sendo preparada e dois nomes estão confirmados no elenco da série B: Jean Carlos e Jimenez.

O volante paraguaio chegou em 2018 e precisou de um tempo para se adaptar ao futebol brasileiro. Amigo de Ortigoza, Jimenez foi ganhando destaque desde o início do ano e com a chegada de Gilmar Dal Pozzo se firmou como um dos pilares da equipe. Jimenez foi titular em 25 dos 36 jogos em que atuou na temporada.  O jogador chegou a fazer gol na decisão do estadual contra o Sport.

Com moral junto a comissão técnica e em clima de paz com a torcida, Jimenez teve seu contrato renovado com o clube. No dia 26 de setembro sua renovação já constava no Boletim Informativo Diário da CBF.  

O volante paraguaio chegou em 2018, mas ganhou destaque na equipe nesta temporada. Foto: Reprodução/BID/CBF

Já Jean Carlos chegou em julho deste ano, mas não demorou a conquistar seu espaço, principalmente pela carência da equipe na posição de meia armador. Foram 10 jogos e dois gols, um deles um golaço contra o Santa Cruz que determinou a eliminação precoce do rival.

Jean chegou a revelar em entrevista à Radio Jornal que tinha sua renovação encaminhada e nesta quarta-feira (2) sua renovação foi oficializada e publicada no BID pela equipe do Náutico.

Jean Carlos chegou em julho deste ano, mas não demorou a conquistar seu espaço no elenco com passes e gols. Foto: Reprodução/BID/CBF

COMENTÁRIOS dos leitores