Manny Pacquiao quer comprar time da NBA após largar o boxe
Mesmo com 40 anos, lutador ainda descarta aposentadoria
O boxeador filipino Manny Pacquiao, 11 vezes campeão mundial, está com 40 anos, mas não pensa em aposentadoria por agora. A afirmação foi feita para o TMZ Sports. Mas quando pendurar as luvas, Manny já sabe o que fazer: comprar uma franquia da NBA.
São 70 lutas como profissional e um cartel de dar inveja. 61 vitórias, 39 por nocaute e sete derrotas. Mesmo com 11 títulos mundiais e com 40 anos, o boxeador não se vê longe dos ringues.
“Eu não sei, as pessoas perguntam sobre minha condição física. Eu estou bem, me sinto como se fosse jovem. Isso é uma benção de Deus", afirmou. Manny foi questionado se pensa em ir até os 45 anos e cravou: "Minha sensação agora é que sim, continuo gostando dos meus treinos, eu estou feliz”.
Com a condição física em dia, Manny fala como usa uma de suas paixões, o basquete, para se manter em forma: "Eu amo treinar. Se eu ficar sem treinar um dia, ou dois dias, meu corpo já fica com uma sensação ruim. Eu jogo basquete praticamente todo dia por quatro ou cinco horas", declarou.
Perguntado se pensa em investir em um time da NBA, Manny não descartou a possibilidade: "Eu estou pensando sobre isso, eu já tenho uma liga nas Filipinas que é muito popular lá, eu amo basquete", finalizou.
LeiaJá também
--> Rafinha vê resultado injusto para o Flamengo
--> Sport x Vitória: relembre clássicos disputados em Salvador