Camutanga rompe ligamento do joelho e passará por cirurgia

Zagueiro do Náutico vivia seu melhor momento com a camisa alvirrubra

por Luan Amaral sex, 04/10/2019 - 11:45
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Zagueiro do Náutico vivia seu melhor momento com a camisa alvirrubra Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A dúvida virou certeza. Sem treinar ao longo da semana o, zagueiro alvirrubro Camutanga teve confirmado nesta sexta-feira (4) uma grave lesão e está fora da decisão contra o Sampaio Corrêa. O defensor sofreu um rompimento no ligamento anterior do joelho esquerdo e passará por um procedimento cirúrgico.

O atleta vivia seu melhor momento no clube. Tanto na defesa, que é sua posição, quanto no ataque, marcando um dos gols da vitória na partida de ida da decisão da série C contra o Sampaio Corrêa. O bom momento fez com que o zagueiro caísse nas graças das torcidas e virasse símbolo da campanha do acesso.

Na quarta-feira (2) o departamento médico do clube informou que o jogador estava com desgaste e seria avaliado ao longo da semana, mas o diagnostico negativo surpreendeu. O rompimento do ligamento anterior do joelho tem previsão de cerca de sete meses de recuperação: “Nós já estamos providenciando para que essa cirurgia seja feita o mais rápido possível”, afirmou Dr. Mucio Vaz.

COMENTÁRIOS dos leitores