Milton Mendes dispara após a vitória: "imune à idiotice"

Treinador respondeu as criticas da imprensa feitas após derrota para o Bragantino na ultima rodada

por Luan Amaral ter, 08/10/2019 - 11:27
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinador respondeu as criticas da imprensa após derrota para o Bragantino na ultima rodada Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Milton Mendes voltou a disparar contra a imprensa após a vitória sobre o Vila Nova nesta segunda-feira (7), em Sorocaba, pela série B. O treinador foi criticado por suas escolhas na derrota para o Bragantino na última rodada.

O comandante do São Bento fez uma escolha no mínimo curiosa e poupou sete titulares no jogo contra o líder Bragantino. A derrota por 3x0 deu espaço para críticas a escolha do treinador. Mas depois de vencer o Vila Nova veio a resposta.

“Todos os jogos são jogos difíceis e importantes. O Bragantino vinha bem e ganhando de todo mundo. Só quem é tonto da cabeça acha que a gente poderia bater de frente. Futebol não é só paixão, é pensado", disparou. “Eu não caí de pára-quedas no futebol. Nossa estratégia para esses dois jogos foi toda planejada. Sou profissional imune principalmente à idiotice”, completou.

O técnico ainda comentou a vitória sobre o Vila Nova e não deixou de cutucar os críticos. Com o triunfo, a equipe do interior paulista chegou a 29 pontos e está a dois da zona de rebaixamento.

 "A avaliação muito boa, os jogadores estiveram bem e todos em um nível muito bom. Sabemos exatamente as estratégias que tomamos. Fica um recado para os entendidos", provocou.

O treinador ainda foi questionado sobre seu cargo e se estaria pensando em deixar o comanda da equipe, mas deixou a coletiva sem responder mais perguntas.

LeiaJá também

--> CRB e Sport empatam em Maceió em duelo direto pelo G4

 

COMENTÁRIOS dos leitores