Modalidades individuais do JEPs encerram neste sábado

Jogos Escolares da Juventude será realizado em Santa Catarina; Pernambuco é a maior delegação do Nordeste

por Luan Amaral sex, 18/10/2019 - 15:26
Divulgação/Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco Os Jogos Escolares da Juventude será realizado em Santa Catarina, Pernambuco é a maior delegação do Nordeste Divulgação/Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco

A fase estadual das modalidades individuais do Jogos Escolares de Pernambuco será encerrada neste sábado (19). A competição garante vaga aos melhores atletas no Jogos Escolares da Juventude que este ano será realizado em Santa Catarina.

Ao todo o encerramento conta com cinco modalidades. A natação que será na Ilha do Retiro, o Tênis de Mesa no colégio Madre de Deus, o Judô no colégio Boa Viagem, a Luta Olímpica no Parque Santos Dumont e o Vôlei de Praia também no Santos Dumont. As competições iniciam as 7h com a natação e vai até as 22h com o Vôlei de Praia.

A maior competição do seguimento escolar do Brasil, os Jogos Escolares da Juventude começam no próximo mês em Santa Catarina. O início das competições está marcado para o dia 16 de novembro e vai até o dia 30. Pernambuco é a maior delegação do Norte/Nordeste com 14 equipes garantidas.

 

COMENTÁRIOS dos leitores