Líder minimiza ato racista; Balotelli rebate: 'ignorante'

Jogador fez duras críticas, através das redes sociais, aos comentários do líder dos Ultras do Hellas

por Luan Amaral seg, 04/11/2019 - 11:03
Reprodução/Twitter/@BresciaOfficial Jogador fez duros comentários através das redes sociais Reprodução/Twitter/@BresciaOfficial

Líder dos Ultras do Hellas Verona, Luca Castellini concedeu entrevista nesta segunda-feira (4) sobre os atos racistas e minimizou a atitude direcionada a Balotelli que não demorou a responder o líder da torcida acusada de racismo.

"Tem cidadania italiana, mas não é de todo italiano. Ouviu esses coros somente na cabeça dele. Temos uma cultura de identidade, somos uma torcida irreverente", começou por dizer à Rádio Café o líder dos ultras do Hellas.

"Mas não fazemos isso com instinto político ou racista. Isso que o Balotelli fez é uma palhaçada", completou Luca Castellini.

Balotelli, que já havia feito um pronunciamento em seu Instagram, voltou a rede social para rebater as afirmações feitas: "Chefe dos ultras do Verona Cartellini. Aqui, meus amigos, não é mais sobre o futebol... Está insinuando sobre situações sociais e históricas maiores do que você. Você é muito baixo. Está enlouquecendo... Acorde, ignorante. Você é a ruína. Mas quando Mario fazia, e garanto, fará ainda gol pela Itália, está bem, certo?”, questionou Mário.

Balotelli rebateu líder de torcida que seria responsavel por atos racistas no domingo. Foto: Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS dos leitores