Sport vende 5 mil ingressos para decisão contra a Ponte

Basta um empate para o rubro-negro voltar a primeira divisão

por Luan Amaral ter, 19/11/2019 - 11:18
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Basta um empate para o rubro-negro voltar a primeira divisão Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O Sport terá mais uma oportunidade de selar o retorno a série A diante da sua torcida na próxima quarta-feira (20), às 21h30, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro. As vendas online iniciaram na segunda-feira (18), as vendas físicas nesta terça-feira (19).

O clube divulgou que já foram comercializados 5.466 ingressos. A última partida do domingo (17) contra o Vila Nova quebrou o recorde de público da equipe na série B. Foram 24.420 torcedores. O jogo desta quarta não deve alcançar a meta por conta do horário e dia da partida, mas a expectativa é de um grande público na Ilha do Retiro.

Embed:

Nesta terça, as bilheterias abriram às 9h e fecham às 18h. Na quarta, dia do confronto, o horário de abertura também será às 9h. As bilheterias ficam abertas até a hora do confronto.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 15 e R$ 100. Além das bilheterias a torcida também pode adquirir os ingressos em outros pontos de vendas: Arena Torcedor Shopping Rio Mar, Recife, Patteo Olinda e Carol Esportes Areias.

COMENTÁRIOS dos leitores