Para Josa, jovem Thiago terá sucesso no cenário nacional

Em entrevista exclusiva, volante elogiou os profissionais da base do Náutico

por Luan Amaral sex, 13/12/2019 - 15:29
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Em entrevista exclusiva, volante aproveitou para elogiar profissionais da base do Náutico Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O 2020 do Náutico vai ser sem a joia da base Thiago, que agora vai vestir a camisa do Flamengo. O LeiaJá marcou presença no treino do Náutico nesta quinta-feira (12) e conversou com exclusividade com o volante e capitão Josa.

A conversa foi longa e o jogador se debruçou sobre vários assuntos. Um deles, claro, foi Thiago. Mas Josa aproveitou também para lembrar dos profissionais envolvidos na base alvirrubra.

"Parabenizar o clube pela formação que vem tendo, o pessoal que trabalha na base. Eu acho que tem tudo para subir bastante atletas para ajudar no profissional", salientou.

Capitão da equipe durante toda a temporada, o volante aproveitou para falar sobre a relação com a garotada: "Eu sou capitão dentro de campo né, mas tem um grupo de lideranças. A gente consegue fazer essa aproximação com esses atletas mais novos. É bom essa mesclagem, a gente tenta passar um pouco da nossa experiência. Graças a Deus a gente tem uns moleques bons de cabeça aqui que sobe da base, sempre escuta, participa bastante. Fica fácil para trabalhar com eles", afirmou.

Thiago - O mais 'famoso' desses atletas é Thiago, a entrevista com Josa foi exatamente no dia que ele deixou o clube. O volante aproveitou para deixar uma mensagem ao jogador.

"Falar de Thiago é fácil, é um menino bom que ajudou bastante a gente esse ano aqui. Foi muito regular. Sem sombra de dúvida, se ele continuar fazendo o que ele vem fazendo, olhando pelo trabalho dele, da família dele, ele tem tudo para ser um grande jogador no cenário do futebol", disse.

"Nós recebemos a notícia com bastante felicidade, queríamos que ele ficasse com a gente nesse ano de 2020 que vai ser de muito trabalho, mas contente por ele, moleque de 18 anos e tem muito para crescer, já vai levar uma formação preparada daqui do Náutico, vai chegar lá cascudo. Conversei com ele, falei que dependia só dele. Estamos aqui na torcida", completou.

A entrevista completa com o volante Josa você acompanha em breve no nosso portal e nas redes sociais do LeiaJá.

COMENTÁRIOS dos leitores