Didira quer levantar o Santa Cruz: "hoje está dormindo"

Meia foi apresentado no Arruda nesta sexta-feira (3)

por Luan Amaral sex, 03/01/2020 - 15:06
Rafael Melo/Santa Cruz Jogador, ex-CSA, foi apresentado no Arruda nesta sexta Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz apresentou o reforço Cícero dos Santos Bezerra, ou simplesmente, Didira. O meio campista de 31 anos estava atuando na primeira divisão pelo CSA e chega para disputar a Série C. A entrevista aconteceu nesta sexta-feira (3) no Arruda.

“Dinheiro não é tudo. Não adianta ganhar rios de dinheiro e não ser feliz. Recebi a proposta do Santa Cruz, vimos que era uma situação boa para ambos. É um projeto que tem tudo para levantar a equipe, que hoje está dormindo", disse o atleta ao explicar a vinda ao tricolor.

Elogiado pelo executivo de futebol tricolor, Nei Pandolfo, Didira tem ambição com a camisa do coral: "O clube não merecia estar passando por essa situação. Chego com a missão de recolocar o Santa Cruz onde ele deve ficar, que é a Série A. Espero fazer um grande ano, honrando essa camisa", pontuou.

Didira fez praticamente toda sua carreira em Alagoas, onde nasceu. Nesta temporada, fez 33 jogos e três gols com a camisa do CSA, que acabou rebaixado para a segunda divisão. O jogador chegou na equipe coral a custo zero.

"Já vinha treinando há 20 dias, depois do término da competição. Estou no Nordeste, estou tranquilo sobre essa saída de Alagoas. A torcida pode ficar tranquila que vai ver um time aguerrido, para buscar as melhores coisas para o Santa Cruz", concluiu.

Embed:

LeiaJá também

--> Ídolo do passado, Zé Maria recorda o duelo Sport x Real

COMENTÁRIOS dos leitores