Itamar elogia equipe e projeta sequência para jovens

Treinador do Santa Cruz gostou da partida dos atletas da base

por Luan Amaral qui, 13/02/2020 - 23:22
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Treinador do Santa Cruz gostou da partida dos atletas da base Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Depois de uma vitória suada com gol no último minuto, o treinador Itamar Schulle demorou, mas a apareceu na sala de imprensa para comentar o trunfo desta quinta-feira (13), na Copa do Nordeste. O treinador elogiou os atletas da base e afirmou que o Santa Cruz dominou o ABC.

“Estreia de jogadores novos, jogadores que tiveram a primeira oportunidade na carreira e diante desse contexto nossa equipe foi bem. O adversário buscando o contra-ataque e tentando jogadas de velocidade. Quando corrigimos isso passamos a dominar o jogo”, disse.

Mesmo com o domínio, o gol só veio no fim da partida em jogada do lateral Toty. Itamar mencionou a entrega da equipe. “Às vezes é assim, na entrega, nunca desistindo. Hoje tivemos uma entrega muito grande para conquistar os três pontos. Taticamente a equipe dominou o adversário, principalmente no segundo tempo”, afirmou.

O treinador ainda elogiou os atletas da base que estrearam: João Cardoso, André e Felipe Cabeleira. Itamar lembrou que erros acontecem e que a utilização desses jogadores é uma construção. “No decorrer dos jogos, com mais sequências, eles vão evoluir com os demais”, projetou.

COMENTÁRIOS dos leitores