Itamar celebra vitória: "seria cobrado por não poupar"

Treinador tricolor comentou sobre a opção de usar a equipe considerada titular contra o Salgueiro

por Luan Amaral sex, 14/02/2020 - 15:24
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Treinado comentou sobre a opção de usar a equipe considerada titular contra o Salgueiro Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Itamar extravasou no banco de reservas após o gol de Toty que culminou na primeira vitória do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2020 nessa quinta-feira (13). O treinador levantou a camisa, correu, colocou integrantes da comissão no colo. Mas existia um motivo para essa euforia, a pressão e o alívio após a vitória.

"Foi uma semana muito importante. Aqui no Santa Cruz, pela imensa torcida que tem, sempre ocorre essa pressão e a gente tem que saber lidar com isso com tranquilidade e saber que estamos fazendo o melhor pelo clube", declarou. 

O treinador ainda comentou sobre a polêmica que envolveu a primeira partida durante a semana. Itamar optou por ir com os titulares no estadual contra o Salgueiro e se viu obrigado a poupar na Copa do Nordeste. 

“As alterações ocorreram pelas necessidades e eu fiquei feliz por ter dado certo, porque se não tivesse dado certo eu agora estaria sendo cobrado: 'porque eu usei uma equipe contra o Salgueiro, não poupei para jogar hoje'. Esse é o planejamento que a gente faz internamento”, relatou. 

COMENTÁRIOS dos leitores