Jorge Henrique comenta possíveis partidas sem torcida

Experiente atacante do Náutico lamenta jogar com o estádio vazio

por Luan Amaral seg, 06/07/2020 - 17:57
Caio Falcão/CNC Jogador ainda falou sobre os jogos sem torcida Caio Falcão/CNC

O experiente atacante Jorge Henrique afirmou que espera que o retorno dos jogos aconteça em breve e ainda citou o Campeonato Carioca como exemplo. O jogador do Náutico também comentou o novo dia a dia do clube. "Muito diferente você chegar e ver seu amigo do outro lado, não poder dar um abraço, cumprimentar como queria", disse. 

Apesar de tudo, Jorge Henrique acredita que o retorno às atividades foi algo bom. "Ruim era quando você estava treinando só em casa, hoje você pode treinar no clube e a data para o jogo está mais próxima. Vários campeonatos estão voltando já, como o Carioca, e eu espero ai que o mais rápido possível a gente poder voltar a atuar. Independente de ter público ou não, a gente vai fazer nosso melhor", garantiu.

Mas Jorge salientou que, sem a torcida alvirrubra, os jogadores perdem incentivo. "Torcedor faz uma grande diferença principalmente quando você está jogando dentro de casa. O torcedor incentiva, quando o time não tá bem o torcedor vai lá começa a gritar, isso motiva o jogador dentro de campo. Você tira força de onde não tem", completa.

COMENTÁRIOS dos leitores