Final com dois jogos na Arena depende da classificação

Caso o Salgueiro avance até a decisão, um dos jogos pode ser no Sertão

por Luan Amaral seg, 13/07/2020 - 19:45
Reprodução/Facebook Caso o Salgueiro avance até a decisão, um dos jogos pode ser no Sertão Reprodução/Facebook

O Campeonato Pernambucano 2020, paralisado faltando apenas uma rodada do fim da primeira fase, vai retornar no dia 19, domingo que vem, após mais de 3 meses sem bola rolando. O procolodo de retorno do governo estadual, divulgado no último dia 9, as finais seriam decididas na Arena de Pernambuco.

Entretanto, caso o Salgueiro chegue até a disputa do troféu, um dos jogos pode ser no Cornélio de Barros. A informação foi repassada pela Federação Pernambucana de Futebol, através do coordenador de competições Murilo Falcão, que conversou brevemente com a reportagem do LeiaJá

Segundo Murilo, "nos caso dos jogos aqui no Recife a liberação por parte do Governo, em virtude de aglomeração, foi somente para a Arena". Porém, se o Carcará for para a final o jogo pode ser levado para Salgueiro.

A equipe do interior do estado fez uma boa primeira fase e conquistou de forma antecipada a classificação. Em oito jogos, ela somou 16 pontos com cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Assim, terminou em segundo lugar e conquistou o direito de jogar a semifinal em casa, em jogo único.

COMENTÁRIOS dos leitores