Luan Polli crê em Sport preparado para decisões

Equipe terá duelos decisivos na Copa do Nordeste e no estadual

por Luan Amaral seg, 13/07/2020 - 18:09
Anderson Stevens/Sport Recife Equipe terá duelos decisivos na Copa do Nordeste e no estadual Anderson Stevens/Sport Recife

Antes da parada, a briga pela posição de goleiro titular do Sport foi favorável a Luan Polli que assumiu o posto, relegando a Maílson a posição de reserva. Agora, a poucos dias do retorno, Luan garante que segue focado em sua evolução. Além disso, o arqueiro também garantiu que toda a equipe está pronta para as decisões que virão. 

No dia 19, o Sport recebe o Santa Cruz pelo estadual e se vê obrigado a vencer o duelo para seguir vivo na competição. No dia 22, é a vez da Copa do Nordeste, na Arena Pituaçu, na Bahia, diante do Confiança, quando também é obrigado a conquistar os 3 pontos. 

“Nada melhor do que já voltar a jogar com partidas e rivais de alto nível. Ambos jogos decisivos. Creio num Sport preparado para esses confrontos. Estamos treinando desde 15 de junho e, dia após dia, o nosso time vem assimilando mais os treinamentos e ideias do Daniel Paulista. Além disso, vejo um elenco muito empenhado e motivado. Todos estão felizes por voltarem a fazer o que mais gostam”, declarou Luan. 

“Quero continuar a evolução que estava tendo antes da parada. Cada vez mais experiente, creio que estou muito preparado para seguir atuando em alto nível no intuito de ter novas conquistas por esse clube que me acolheu tão bem”, complementou.

COMENTÁRIOS dos leitores