Daniel diz que tem parte do time definido para a estreia

Sport começa o Campeonato Brasileiro no sábado (8), contra o Ceará

por Luan Amaral qua, 05/08/2020 - 20:51
Anderson Stevens/Sport Recife Treinador ainda confirmou que o volante Ricardinho ex-Guarani chega nesta semana ao clube Anderson Stevens/Sport Recife

O Sport encerrou sua participação no Campeonato Pernambucano de 2020, que marcou a pior campanha da história da competição. Após a vitória por 5 x 0 sobre o Petrolina, nesta quarta-feira (5), o técnico Daniel Paulista já mirou a estreia na primeira divisão.

No próximo sábado (8), o Leão enfrenta o Ceará, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do torneio. Apesar de citar uma evolução na equipe, o treinador não deixou de argumentar a necessidade de reforços.

"Já tem o Campeonato Brasileiro iniciando no próximo final semana, esse campeonato que já é de uma competitividade muito grande, de uma dificuldade muito grande e a gente está indo no processo de formação. Situações ainda precisam acontecer para que a gente tenha mais opções para montagem dessa equipe", avaliou.

Daniel citou o jogo diante do Fortaleza na Copa do Nordeste para falar da alta competitividade da Série A e afirmou que o Sport precisa apresentar no mínimo algo parecido do que fez contra a equipe cearense.

Daniel também declarou que já tem parte do time definido para a estreia. "A gente já tem uma equipe base definida para esse jogo, lógico que algumas situações ainda precisam ser definidas", cravou.

COMENTÁRIOS dos leitores