Elton após gols: 'Daniel tem me dado as oportunidades'

Atacante do Sport celebra sequência como titular. Ele marcou dois gols na vitória contra o Ceará

por Nathan Santos dom, 09/08/2020 - 13:37
Arthur Souza /LeiaJáImagens/Arquivo . Arthur Souza /LeiaJáImagens/Arquivo

Autor de dois gols na vitória do Sport contra o Ceará, nesse sábado (9), o centroavante Elton celebra o seu momento com a camisa rubro-negra. Ele ganhou a chance de atuar como titular nas últimas partidas da equipe, fato que, segundo o próprio atleta, influenciou para que ele reencontrasse os caminhos da rede.

Elton tem Hernane Brocador como concorrente ao posto de centroavante do Sport. Nas últimas partidas, o camisa 19, como titular, balançou as redes dos adversários, ao mesmo tempo em que começa a passar confiança ao torcedor do Leão, principalmente após a vitória diante do campeão da Copa do Nordeste.

“Todo jogador precisa de uma sequência, até para você ganhar ritmo, segurança. O Daniel tem me dado as oportunidades e graças a Deus estamos procurando corresponder dentro de campo, fazendo os gols. Iniciamos bem o Brasileiro, com uma boa vitória diante de um adversário qualificado. Todo jogo tem que ser encarado como decisão”, comentou o atacante.

Experiente, o centroavante sabe que a estreia no Campeonato Brasileiro não pode tirar a humildade da equipe. Ele cobra pés no chão e alerta que a competição nacional é longa, qualificada e repleta de disputas. “Vai sofrer – o time -, o Campeonato Brasileiro é difícil mesmo”, disse o jogador.

O Leão volta a campo no dia 13 deste mês, às 20h. O time de Daniel Paulista enfrentará o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Brasileirão.

LeiaJá também

--> "Nunca me desesperei", revela Daniel Paulista após vitória

COMENTÁRIOS dos leitores