Danny Morais aprova vinda de Martelotte: "entende o clube"
Juntos, zagueiro e treinador levaram o Santa Cruz para a primeira divisão em 2015
O zagueiro e capitão do Santa Cruz, Danny Morais, admitiu que ficou feliz com o retorno do treinador Marcelo Martelotte, com quem trabalhou e conquistou o acesso à Série A em 2015. Apesar disso, o jogador fez questão de agradecer e deixar elogios ao trabalho que Itamar Schulle vinha desempenhando no comando do time.
"Agradecer ao Itamar pelo trabalho feito, são escolhas (...) fiquei satisfeito com a chegada do Martelotte. Um cara que entende o grupo, que entende o clube, trabalhamos juntos em 2015 com muito sucesso, mas mais do que isso é um cara de um dia a dia de um ambiente muito bom, saudável, e acho que vai encaixar com esse nosso grupo. Temos que pegar as coisas positivas que a gente vinha tendo e potencializar", declarou o capitão coral.
Apenas dois pontos separam Ferroviário e Santa Cruz, líder e vice-líder, de Remo e Vila Nova, terceiro e quarto lugar na Série C. Na próxima rodada, o tricolor tem chance de abrir vantagem sobre a equipe paraense. Os times duelam no domingo (13), às 18h, no Arruda.
"Importante voltar a ganhar para poder ficar bem posicionado. O Remo jogou a final do campeonato, perderam, a gente tem que pegar esses pontos aí também, tem que saber a melhor estratégia para nós, mas sem dúvida é um jogo importante. Vencendo a gente trava eles ali e nos recoloca em uma posição melhor ainda na tabela", completou.