Martelotte elogia espírito coral: 'Difícil de ser batido'

Santa Cruz agora é líder com dois pontos de vantagem para o Remo

por Luan Amaral dom, 04/10/2020 - 21:12
Rafael Melo/Santa Cruz Técnico elogiou bastante o desempenho do time Rafael Melo/Santa Cruz

Após a vitória conquistada contra o Ferroviário neste domingo (4) na casa do adversário, no Ceará, o técnico do Santa Cruz Marcelo Martelotte elogiou a postura dos seus jogadores e o espírito da equipe. O treinador ressaltou que é um time "difícil de ser batido".

"Ainda longe do ideal", como disse o técnico, o Santa Cruz, porém, tem conseguido angariar pontos importantes. Nesse tom que Marcelo Martelotte avaliou a importante vitória do time coral, fora de casa, sobre o vice-líder da competição até então. Com a derrota, o Ferroviário foi ultrapassado pelo Remo que agora tem dois pontos de distância para o Santa Cruz. 

"O time tem mostrado uma força muito grande, tem mostrado ser um time difícil de ser batido, mesmo nos momentos mais críticos dentro dos jogos a gente tem se saído bem", declarou. O treinador, porém, reconhece a necessidade de corrigir erros, mas salientou que "está no caminho certo para conseguir a classificação".

“A gente tem muito a evoluir, a melhorar, e eu tenho certeza que a equipe não vai se acomodar pelos pontos que fez nesse primeiro turno, nem pela colocação que conquistou", enfatizou, ressaltando a experiência do time.

COMENTÁRIOS dos leitores