'Pés no chão para não cair em cilada', pede Jair Ventura
Após vitória do Sport contra o Bahia, o técnico também citou o momento positivo de Marcão e lembrou que o atleta estava encostado no clube
O técnico do Sport, Jair Ventura, se mostrou muito feliz e satisfeito com resultado da equipe contra o Bahia neste domingo (4). O Leão venceu em Salvador e chegou à quinta colocação, entretanto, o treinador apontou para o tamanho da competição e pediu ao seu time para ter pés no chão.
Não foi fácil, o Sport sofreu uma grande pressão no fim do jogo, mas acabou ficando com a vitória: "Fico muito feliz com a resposta do grupo", salientou o treinador.
Mas os três pontos e a proximidade do G-4 não 'empolgam' Jair Ventura: "A gente sabe que tem muito campeonato ainda, pés no chão para não cair em cilada, tem muita coisa para acontecer, mas o mais importante é que os atletas abraçaram nosso trabalho e juntos a gente vai fazer jogo a jogo o nosso melhor para equipe do Sport", garantiu.
Jair ainda aproveitou para elogiar o volante Marcão que fez um dos gols e ainda lembrou da situação que encontrou o atleta quando chegou ao clube: "O Marcão, quando eu cheguei, estava treinando em separado, ele estava praticamente fora dos planos, fico muito feliz dele vir nessa crescente, um cara que o grupo adora, muito trabalhador", disse. O Sport ainda pode ser ultrapassado pelo Vasco, caso vença o Atlético-MG, mas ainda assim ficaria dentro da zona de pré-Libertadores.