Fábio desabafa: 'Má administração durante muito tempo'
Cruzeiro perdeu mais uma na Série B e está na zona de rebaixamento para a Série C
O goleiro Fábio, do Cruzeiro, deu uma declaração forte à Sportv após o fim da partida contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (8). Fábio completou na partida 900 jogos pela equipe, mas não saiu nada satisfeito. O time perdeu por 2x1 no Mineirão e segue na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro com 11 pontos.
Visivelmente abalado, Fábio lembrou todos os anos de Cruzeiro para alcançar a marca: "Uma marca difícil de ser alcançada, 16 anos de muita luta, entrega, superação, trabalho e com fé em Deus sempre, mas hoje infelizmente foi concretizada com resultado negativo". "A gente sabe de muitas coisas que poderiam ser feitas", continuou.
Fábio também aproveitou para criticar os dirigentes que passaram pelo clube e que deixaram o time em situação delicada financeiramente e esportivamente. "A gente está colhendo o que a gente plantou". O arqueiro ainda comentou a pressão da torcida. "Os caras acham que a gente tem a caneta que pode resolver. Somos simples funcionários", argumentou.
O goleiro ainda foi mais contundente para justificar que, apesar da dedicação dos atletas, eles sabiam desde janeiro que seria "muito difícil": "Má administração durante muito tempo, os títulos escondem muita coisa, está aí para todo mundo ver, agora está estourando em quem está aqui no Cruzeiro. Os outros que fizeram coisa errada, todo mundo saiu fora e a responsabilidade agora é nossa", finalizou.