Após derrota, Santa busca reabilitação contra o Jacuipense

Na única ocasião em que entrou campo após derrota, o time deu inicio a uma sequencia de 11 jogos sem perder

por Luan Amaral seg, 30/11/2020 - 17:01
Rafael Melo/ Santa Cruz FC Na única ocasião em que entrou campo após derrota o time deu inicio a uma sequencia de 11 jogos sem perder Rafael Melo/ Santa Cruz FC

O mais incomum nesta caminhada do Santa Cruz, que liderou de ponta a ponta a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, são as derrotas. Nos 16 jogos disputados, apenas duas vezes saiu de campo perdendo. A última foi contra o Manaus e, pela segunda vez nesta edição da competição, o Santa pensando em se reabilitar. Nesta segunda-feira (30), o Tricolor enfrenta o Jacuipense na Arena Pituaçu, em Salvador.

Na última vez que entrou em campo após uma derrota o Santa Cruz deu uma resposta positiva e venceu o Remo, após ter sofrido um revés em Goiânia contra o Villa Nova, na 5ª rodada da competição. Ainda treinado por Itamar Schulle, o time brigava pela liderança e a partir daí engatou uma incrível sequência de 11 jogos sem perder até o fatídico duelo com o Manaus. 

Classificado, com liderança garantida, o Santa Cruz vai até Salvador sem peso para o jogo , mas segundo Martelotte a chance nos dois jogos que restam é de recolocar o time nos trilhos. 

“O que tinha que ser testado já foi testado na meu ponto de vista (...) A ideia agora, pelo menos nesse primeiro momento, é voltar o que a gente tem que ser, próximo do modelo que a gente deve usar na próxima fase”, disse o treinador. A bola rola às 20h.

COMENTÁRIOS dos leitores