Ruy diz que vitória veio 'no momento certo' para o Náutico

Timbu voltou a vencer na Série B após oitos jogos

por Luan Amaral qui, 03/12/2020 - 16:35
Caio Falcão/CNC O Náutico voltou a vencer após oitos jogos Caio Falcão/CNC

O meia Ruy é figura sempre presente no time. Com a chegada de Hélio dos Anjos, em todos os jogos, seja como reserva, ou, titular, ele tem sido acionado. E assim foi na terça-feira (1°) quando o time se reencontrou com a vitória na competição, após oito jogos.

De olho em uma guinada do time, Ruy celebrou os três pontos com elogios ao adversário Guarani. Agora, ele espera que o Timbu recupere a confiança na competição para sair da incômoda 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. "Essa vitória veio no momento certo. O Guarani é uma equipe qualificada e estava num ótimo momento. É um resultado que nos dá confiança para a sequência da Série B", sinalizou.

Ele também comemora sua frequente utilização na equipe e espera poder seguir ajudando. "Nós sempre queremos jogar e ajudar a equipe de alguma forma. Comigo não é diferente. É importante demais eu estar presente neste momento decisivo. Sabemos que temos nossa parcela de culpa pelo Náutico estar no Z-4. Mas temos um time forte para finalizarmos a competição fora da zona de rebaixamento. Espero permanecer atuando em todas as partidas para ajudar o Náutico com assistências e gols”, completou.

O time encara, no próximo domingo (6), o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 18h15. O jogo estava marcado para às 16h, mas foi alterado pela CBF. O time do Figueira foi derrotado no primeiro turno pelo alvirrubro nos Aflitos.

COMENTÁRIOS dos leitores