Nua, surfista australiana enfrenta maiores ondas do mundo 

Felicity Palmateer compartilhou o clipe do momento em suas redes sociais

por Waleska Andrade sex, 04/12/2020 - 12:00

A surfista australiana Felicity Palmateer usou suas redes sociais para divulgar o seu mais novo projeto intitulado 'Skin Deep'. A produção nada mais é que um filme onde a profissional é gravada pegando as maiores ondas do mundo, com um detalhe: completamente nua.

A prévia, compartilhada pela australiana, mostra ela surfando em diversos lugares do mundo como Havaí, Fiji e Austrália Ocidental.

O trabalho cinematográfico leva a assinatura de Johnathon JJ Jenkins, que capturou as imagens usando drones e câmeras subaquáticas. 

Nas redes sociais, a surfista descreveu o trabalho como "desafiador". “O oceano sempre foi meu maior espelho de como me sinto mentalmente e o processo de filmar 'Skin Deep' foi incrivelmente poderoso e catártico”, escreveu ela.

"Ao abraçar minha feminilidade em um lugar livre de julgamento, me permitiu ver meu corpo de uma maneira tão diferente. Para honrá-lo pelo que ele me permite fazer fisicamente e abraçar o amor próprio e a aceitação. O surf e a arte são as minhas duas maiores paixões”, emendou Palmateer.

 

COMENTÁRIOS dos leitores