Thiago Neves sobre o Timão: 'Não tem nenhum bicho-papão'

Equipe do Sport tem a missão de vencer o Corinthians fora de casa

por Nathan Santos qua, 20/01/2021 - 15:52
Anderson Stevens/Sport Recife . Anderson Stevens/Sport Recife

Com 32 pontos e na 14ª posição do Brasileiro da Série A, o Sport volta a campo nesta quinta-feira (21), em São Paulo, diante do Corinthians. A partir das 21h, o time recifense tentará colocar em prática mais um passo da trajetória rumo à manutenção na Primeira Divisão.

O meia Thiago Neves está de volta ao elenco rubro-negro após cumprir suspensão. Experiente, o atleta sustenta um discurso de confiança na vitória fora de casa e destaca que, apesar de o Corinthians ser um grande adversário, o Sport não pode temer.

“Nosso time tem qualidade, vem jogando bem fora de casa. Não tem por que o Sport chegar no jogo e ficar com medo, a gente tem que jogar para cima”, declarou Thiago Neves, em entrevista à assessoria de imprensa do clube.

O jogador também exaltou a sua experiência para o time do Sport. Segundo Thiago Neves, pela necessidade de ganhar as partidas e se manter na Série A, o Leão precisa encarrar os confrontos como finais. “Porque a gente agora só tem decisões pela frente, não há tempo para aprimorar a parte física. Jogar em um jogo como este, jogo do Corinthians, aqui em São Paulo, é fundamental, porque sou uma peça importante do time, tanto jogando, quanto fora, tenho uma certa experiência e posso ajudar”, disse.

“Não tem nenhum bicho papão. A gente tem condições, sim, de chegar lá no campo do Corinthians e conseguir lá uma vitória. Daqui para frente, não tem mais tempo para lamentar, acho que todo mundo tem que estar fechado e unido. Em todos os jogos a gente precisa de todo mundo. Todos vão ser importantes nesta reta final”, acrescentou Neves.

COMENTÁRIOS dos leitores