Visita de Ney Silva causa mal-estar e Santos admite erro

Nas redes sociais, o influencer apresentou teste de Covid-19 e pediu desculpas

por Luan Amaral sex, 22/01/2021 - 16:09
Reprodução/Instagram Ney Silva registrou foto com o jogador Marinho Reprodução/Instagram

O influencer pernambucano Ney Silva, conhecido como a "Voz da Várzea", causou um mal-estar ao fazer uma visita ao CT Rei Pelé e ser recebido por Marinho e Kaio Jorge, jogadores do Santos. A torcida reclamou da falta do uso de máscara e alguns até cobraram "foco" na final da Libertadores da América, no próximo dia 30. O clube, em nota, nesta sexta-feira (21), admitiu o ato falho. 

O clube disse que o CT Rei Pelé tem sido frequentado apenas por quem participa das atividades diretamente. A entrada de três visitantes, entre eles Ney Silva, foi autorizada por um funcionário. O Santos disse que já apurou o caso e que tomará as medidas necessárias. 

No seu Instagram, Ney Silva se defendeu mostrando um teste de Covid-19 realizado no dia 19 de janeiro, que teve resultado negativo. Ele pediu desculpas ao clube paulista, e à torcida, que ficou incomodada com a presença dele no treino, e disse que só tirou a máscara para registrar uma foto com Marinho. 

Mas em um vídeo no Instagram, o goleiro Braulio, figura que sempre marca presença nos eventos de Ney Silva, estava sem máscara conversando com o atacante Kaio Jorge e mais uma pessoa, que também não usava o item recomendado pelos protocolos de segurança contra a Covid-19. O vídeo foi gravado por Ney, mas o influencer não apareceu.

COMENTÁRIOS dos leitores