Santa precisa ligar alerta contra artilheiro do Itabaiana

Thiago Santos é um dos 15 jogadores mantidos pela diretoria da equipe sergipana

por Luan Amaral seg, 25/01/2021 - 17:07
Reprodução/Facebook . Reprodução/Facebook

Em entrevista coletiva na semana passada, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, citou dificuldade em estudar o próximo adversário do time. Nesta terça-feira (26), a Cobra Coral enfrenta o Itabaiana-SE, que fez sua última partida oficial no dia 12 de dezembro. Mas mesmo com tanto tempo do adversário sem jogar, o que o técnico pode extrair é o fato de que a equipe manteve sua base da temporada passada. 

Foram mantidos 15 jogadores do elenco principal eliminado na Série D pelo Floresta, entre eles o nome mais esperado pela torcida, o do atacante Thiago Santos, artilheiro do time na temporada com incríveis 13 gols em 17 jogos. De certo, Martelotte já sabe que precisa ter atenção especial com o atacante. 

Quem também chegou por lá recentemente é um jogador que conhece a sensação de enfrentar o Santa Cruz. Rafael Assis, 27, formado nas categorias de base do Náutico, foi anunciado e vai integrar o elenco do Tremendão. 

No dia 17, no Etelvino Mendonça, palco do duelo desta terça, o Itabaiana fez um jogo-treino com o Glória Esporte Clube e venceu por 5x1. O artilheiro Thiago marcou duas vezes e começou o ano a todo vapor.  

COMENTÁRIOS dos leitores