Situação confirma chapa no Santa Cruz

Oposição também confirmou participação na disputa pela presidência do clube

por Luan Amaral ter, 26/01/2021 - 18:37
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz tem como data limite para inscrição das chapas que vão concorrer aos cargos de presidente e vice do executivo, além da presidência do conselho deliberativo do clube, esta terça-feira (26). Todas as três chapas esperadas foram registradas, inclusive a da situação, rodeada de incertezas.

A voz da arquibancada

A primeira chapa inscrita foi a de Josenildo "Dody" que falou brevemente com a nossa reportagem e disse que agora aguarda, com expectativa, os próximos passos a serem tomados. A chapa 'Voz da Arquibancada' terá como candidato a vice Wagner José Rodrigues e para presidente do conselho, Adriano Celso de Amorim. 

Pró-Santa

A chapa Pró Santa também está inscrita nas eleições, mas com uma mudança de última hora. André Frutuoso agora não é mais candidato à presidência e sim a vice; Joaquim Bezerra vai encabeçar a chapa. Mário Godoy, que esteve em reunião com a situação nesta segunda-feira e levantou algumas hipóteses de uma possível aliança, segue como candidato à presidência do conselho.

Tradição de vitórias, crescimento e união

E o mistério que se prolongou em torno dos nomes que deveriam compor a chapa da situação chegou ao fim. A chapa 'Tradição de itórias, crescimento e união' foi oficializada e devidamente protocolada na secretaria do clube. Encabeça a lista como candidato a presidente do Santa Cruz, Osmundo Idalino Bezerra Neto, que terá Italo Mendes como vice e Sergio da Silva da Goiana para presidente do conselho deliberativo. As eleições estão marcadas para 10 de fevereiro.

COMENTÁRIOS dos leitores