Ex-jogador do Sport, Mark González sofre infarto

Aos 36 anos, o chileno se recupera em casa

sex, 12/03/2021 - 18:04
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Mark González atuando pelo Sport Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O ex-jogador de futebol Mark González, de 36 anos, sofreu um infarto agudo do miocárdio, segundo relatou sua esposa, Maura Rivera, em publicação compartilhada nas redes sociais na última quinta (11). De acordo com ela, González chegou a se internado, mas se recupera em casa.

Em 2016, o chileno assinou com o Sport, por dois anos. Pelo rubro-negro, Mark só marcou um gol no Campeonato Brasileiro 2016, no empate em 1x1 com o América Mineiro, no estádio da Ilha do Retiro. Sua passagem foi ofuscada pelas constantes lesões, culminando numa dispensa acordada pelas duas partes, em 2017.

"Mark sofreu um infarto agudo do miocárdio e conto isso agora para que saibam que nem tudo o que se mostra nas redes sociais sempre é lindo. Somos pessoas iguais a vocês. Há momentos ruins e de medo. Desfrutem cada minuto de sua vida, valorizem-na e agradeçam", escreveu Maura Rivera, em seu Instagram.

O ex-jogador também usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. "Quero agradecer a todos por cada mensagem de apoio, de amor e energias positivas. Passei por um momento difícil, sofri uma miopericardite. O apoio de vocês me deixou mais forte. Graças a Deus, estou em casa, com minha família", comentou González.

COMENTÁRIOS dos leitores