Bruno anuncia que largou futebol e será investidor

Ele cumpre pena em regime semiaberto desde 2019, após ser condenado a 22 anos e três meses pela morte da mãe de seu filho, Eliza Samúdio

por César Lui qui, 13/05/2021 - 12:47

O goleiro Bruno anunciou por meio de vídeo postado nas suas redes sociais, nessa quarta-feira (12) que não jogará mais futebol. Ele cumpre pena em regime semiaberto desde 2019, após ser condenado a 22 anos e três meses pela morte da mãe de seu filho, Eliza Samúdio.

Na publicação, Bruno mostra o computador cheio de gráficos e diz que agora será “day trader”.  "Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim. A parada agora é só investimento”, disse.

Em outro momento, em sala com outras pessoas fazendo o mesmo sem seus computadores, Bruno continuou: "Negócio do futebol foi difícil para mim, mas deu. Não jogo mais bola. A vida continua, não tenho que ficar preso só ao futebol".

Propostas recentes

O goleiro chegou a ser anunciado como novo jogador do Araguacema Futebol Clube, do Tocantins, mas não deu certo. Duas semanas antes, iria fazer parte do Atlético Carioca, do Rio de Janeiro e disputar a terceira divisão do estado, mas o time também desistiu da contratação.

Carreira

Em 2020 conseguiu jogar no Rio Branco, do Acre. Na carreira que começou em 2002 no Atlético-MG, Bruno passou por Corinthians e Flamengo, antes de cometer o crime contra Eliza e ser preso em 2010 por planejamento e participação do sequestro e assassinato.

Veja vídeo publicado pelo goleiro:

COMENTÁRIOS dos leitores