Santa Cruz fecha contratação de lateral direito

No final da noite da quinta (20), o Santa já havia oficializado a chegada do atacante Lucas Batatinha. O nome da vez nesta sexta (21) foi Werinton, que vem do Marcílio Dias

por César Lui sex, 21/05/2021 - 11:45
Bruno Golembiewski/CNMD Werinton em ação pelo Marcílio Dias no Catarinense 2021 Bruno Golembiewski/CNMD

O Santa Cruz anunciou nesta sexta (21) a contratação do lateral-direito Weriton de 29 anos. O jogador que começou a carreira no Santos, já passou por Bahia de Feira, Ferroviário, Cuiabá, Cianorte e seu último clube foi o Marcílio Dias, onde foi destaque no Campeonato Catarinense.

A contratação é mais uma das realizadas para a Série C do Brasileirão, onde o tricolor estreia no dia 30 de maio, pegando o Manaus, fora de casa.

O tricolor do Recife vem fazendo uma intertemporada em Aldeia, tentando montar a base forte para tentar conseguir o acesso.

Desde o início da temporada, esta é a 27° contratação para o ano. Mas o executivo de futebol tricolor, Fabiano Melo, espera anunciar mais alguns reforços antes do fim dos treinamentos em Aldeia.

Confira vídeo do reforço:

O 26º foi Batatinha

No fim a noite dessa quinta (20), o Santa havia oficializado a contratação do atacante Lucas Batatinha, de 30 anos. O jogador veio da Inter de Limeira, onde em dez jogos, marcou apenas um gol.

Ele tem passagens também por Icasa, Botafogo-PB e Operário-PR, onde passou a maior parte da sua carreira. Em seis anos, somando as duas passagens, foram 31 gols. Ele é o maior artilheiro da equipe desde o retorno do Fantasma ao futebol profissional, em 2012, após um afastamento de 10 anos.

Veja vídeo de de melhores momentos do novo atacante tricolor:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores