Sport explica saída de Luan Polli e mais dois jogadores
A decisão foi justificada pela diretoria do Leão pela busca de um “equilíbrio financeiro” do clube da Ilha do Retiro
Após a saída do goleiro Luan Polli, o Sport anunciou na manhã desta quinta-feira (22) a liberação dos atletas Júnior Tavares e Maxwell para buscar novos clubes e dar seguimento as suas carreiras.
A decisão foi justificada pela diretoria do Leão pela busca de um “equilíbrio financeiro” do clube da Ilha do Retiro.
“O Sport buscará uma composição financeira com os atletas e colaborará com seus clubes de origem e seus empresários no desenvolvimento das melhores alternativas para continuidade de suas carreiras”, informou o clube em nota divulgada.
Júnior Tavares tem vínculo com o São Paulo e estava emprestado ao Sport, enquanto Maxwell já tendo feito sete partidas pela série A não pode atuar mais por outros clubes da mesma divisão.
Saída de Luan Polli
Nessa quarta-feira (21), o Sport divulgou nota explicando a saída do goleiro Luan Polli, peça importante na série A da temporada 2020. O clube tinha a opção de renovar automaticamente o contrato do atleta até o final de 2022, mas não manifestou interesse até o prazo da renovação, que era 30 de junho.
Sem interesse, o goleiro entrou em um acordo com o Sport e renunciou a grande parte das dívidas que o clube tem com ele, desde sua chegada em 2018 e se desligou do clube para buscar novas oportunidades.
“O Sport agradece os reconhecidos serviços prestados por Luan, sobretudo na Série A do ano passado, e deseja sucesso nos seus novos desafios”, disse o clube, em nota oficial.