Vídeo: Pia Sundhage e Daniel Alves tocam Alceu em Tóquio

Dividindo o mesmo hotel nas Olímpiadas, a treinadora da Seleção Feminina de Futebol tocava a música Anunciação no piano quando os atletas da equipe masculina animaram a apresentação

por Victor Gouveia seg, 26/07/2021 - 10:21

Fã do cantor pernambucano Alceu Valença desde que veio ao Brasil para treinar a Seleção Feminina de Futebol, a sueca Pia Sundhage animou a concentração das Olimpíadas na manhã desta segunda-feira (26) em uma apresentação musical ao lado de atletas da equipe masculina.

As duas delegações dividem o mesmo hotel em Tóquio e o encontro musical partiu do lateral-direito Daniel Alves, que se admirou com a habilidade de Pia tocando Anunciação no piano e começou a acompanhá-la com palmas.

Com o nordeste representado pela trilha sonora e por Daniel, natural de Juazeiro da Bahia, o atacante paraibano Matheus Cunha e o zagueiro Diego Carlos também entraram no clima e fizeram parte do show particular antes dos treinamentos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Acompanhe

Após o empate em 3x3 com a Holanda, o próximo compromisso da Seleção Feminina será às 8h30 desta terça (27), contra a Zâmbia. Já o time masculino enfrenta a Arábia Saudita na quarta (28), às 5h, após empate com a Costa do Marfim. Além do hotel, as duas equipes vão dividir o estádio em Saitama para os confrontos.

COMENTÁRIOS dos leitores