NBA: NY Knicks joga em casa contra o Philadelphia

Jogo acontece no histórico ginásio do Madison Square Garden, em Nova York, nesta terça-feira

por Rafael Sales seg, 25/10/2021 - 22:12
Instagram/@nyknicks O jogador Rj Barrett do New York Knicks Instagram/@nyknicks

Nesta terça-feira (26), na continuação das partidas válidas pela temporada regular da National Basketball Association (NBA), o New York Knicks recebe no Madison Square Garden o Philadelphia 76ers, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Para ambas as franquias, a vitória é muito importante nesse início de temporada, para acumular pontos e se classificar para os playoffs, que acontecem a partir de abril de 2022.

Apesar da temporada regular ter começado na última semana, o elenco do New York Knicks já mostrou que está disposto a brigar entre os grandes da NBA, seja por sua garra ou pelos jogadores que possui. Até o momento foram disputados três jogos, e a franquia da “cidade que nunca dorme” venceu dois desses confrontos, e assim, acumula dois pontos, ocupando a 4ª colocação da Conferência Leste.

Os grandes destaques do Knicks surgiram principalmente na 1ª rodada, contra o Boston Celtics, assim como o ala-pivô Obi Toppin, que teve a oportunidade de enterrar algumas cestas e acumulou 14 pontos na partida. Além dele, todo o sistema defensivo dos Knicks também se mostrou eficiente e um dos jogadores que se destacaram foi o pivô Mitchell Robinson de 2,13 metros, que teve ao todo, 17 rebotes.   

Apesar do Philadelphia ter a mesma campanha, o fator que pode desequilibrar o confronto é a torcida. Assim, a franquia comandada por Doc Rivers vai ter que explorar suas possibilidades ofensivas e defensivas contra os Knicks no Madison Square Garden.  Até o momento, o Philadelphia também conquistou duas vitórias, dentre as três que disputou e assim, acumula dois pontos e está na 6ª colocação da Conferência Leste.

Dentre as principais armas no ataque que os “Sixers” podem ter, estão o ala-armador Seth Curry, que até agora já anotou 61 pontos em três partidas, e o pivô e cestinha da franquia até o momento, Joel Embiid, que acumula 63 pontos nos últimos três confrontos. Já as principais peças na defesa, são o pivô Andre Drummond que possui 27 rebotes em apenas duas partidas, e o ala-pivô Tobias Harris, que acumula 28 rebotes em três partidas.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores